terça-feira, 24 de novembro de 2015

Quanto tempo leva para ter resultados com a MUSCULAÇÃO

Esta é uma pergunta que ouço com frequência durante estes anos em minha profissão. Aprendi com a fisiologia, que tudo depende!
Mas depende de que? 
Primeiro da sua iniciativa de aderir à musculação, pois esta é considerada pela ciência como a atividade de maior indicação em diferentes faixas etárias.
Segundo, que vc precisa seguir um programa de reeducação alimentar orientada por um BOM NUTRICIONISTA, para que possa ser feito um balanço energético.
Em seguida, sugiro a contratação de um  PERSONAL TRAINER, que vai avaliar e prescrever dentro das suas necessidades um programa de treinamento. A condição genética favorável descrita através do seu DNA o ajudará a ter uma composição morfológica adequada ao seu biotipo. Parâmetros como continuidade, descanso e baixo nível de stress, influenciarão nos resultados. Temos relatos que os resultados através da musculação podem ser imediatos, no 1• mês, dependendo do estado de treinabilidade e comprometimento do indivíduo. Outros conseguem visivelmente obter resultados nos 3 primeiros meses, onde o corpo passa a obter os estímulos para causar respostas neurológicas e fisiológicas. Então, quanto tempo leva para ter resultados com a musculação? Depende! Depende de vc ter começado ontem... #felipepedrosapersonal #mundobt #treino #bodytech #bodybuilding #dieta #musculação #muscle #osmelhorestreinadoresdomundo